Infoville

PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO

Razão Social:
PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.411.004/0002-55
ATIVAITAPOLIS / SPFILIAL

A empresa PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.411.004/0002-55, iniciou suas atividades em 16/05/2023 e está registrada em ITAPOLIS / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.411.004/0002-55

CNPJ
08.411.004/0002-55
Razão Social
PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/05/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.411.004/0002-55

Qual é o CNPJ de PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO?

O CNPJ de PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO é 08.411.004/0002-55, conforme registrado na Receita Federal.

A empresa PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/05/2023.

O que PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

É seguro fazer negócios com PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32739200 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/05/2023.

A quem pertence o CNPJ 08.411.004/0002-55?

Este número pertence à empresa PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA SP 333 - DE ITAPOLIS A BORBOREMA, S/N, SITIO DONA NEUSA, RURAL - 14900000 - ITAPOLIS/SP.

Qual o tipo de constituição de PAULO CESAR FORTUNA E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.