ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA
- Razão Social:
- ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.410.861/0001-50
A empresa ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.410.861/0001-50, iniciou suas atividades em 06/11/2006. Está localizada em SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.410.861/0001-50
- CNPJ
- 08.410.861/0001-50
- Razão Social
- ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA
LEONICE DE FATIMA GARCIA ALBANEZ
CPF: ***119878**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/11/2006
CPF: ***620048**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/11/2006
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.410.861/0001-50
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a situação cadastral de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/11/2006.
Qual o CNAE de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.
Quando ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2006.
Onde fica a sede de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA?
O endereço informado no cadastro é SITIO NOSSA SENHORA DO CEU, S/N, AGUA BARRA NOVA - 18900000 - SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP.
A quem pertence o CNPJ 08.410.861/0001-50?
Este número pertence à empresa ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.410.861/0001-50.
Qual o quadro societário de ANCELMO CARLOS ALBANEZ E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEONICE DE FATIMA GARCIA ALBANEZ, ANCELMO CARLOS ALBANEZ.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (14) 33725725 / (14) 33725454 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.