---
title: "TARCISO MAZZER E OUTROS — CNPJ 08.410.582/0001-96"
description: "A empresa TARCISO MAZZER E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.410.582/0001-96, iniciou suas atividades em 17 de outubro de 2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# TARCISO MAZZER E OUTROS

**CNPJ:** 08.410.582/0001-96

A empresa TARCISO MAZZER E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.410.582/0001-96, iniciou suas atividades em 17 de outubro de 2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** TARCISO MAZZER E OUTROS
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 17 de outubro de 2006
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 151201 — Criação de bovinos para corte

**CNAEs secundários:**
- 119903 — Cultivo de batata-inglesa
- 119904 — Cultivo de cebola

## Endereço

- **Endereço:** SITIO SANTA RITA, S/N, DO ROSARIO, 18530000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (15) 3282\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (15) 9773\*\*\*\*
- **E-mail:** escri\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*m.br

## Sócios e administradores

- **EVERALDO MAZZER** — Produtor Rural (desde 17 de outubro de 2006)
  - Observação: este sócio possui mais 3 empresas em seu nome.
- **TARCISO MAZZER** — Produtor Rural (desde 17 de outubro de 2006)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.
- **AGENOR FORMIGONI MAZZER** — Produtor Rural (desde 17 de outubro de 2006)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/08410582000196)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
