Infoville

MARMOSINTEC

Razão Social:
LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO
Nome Fantasia:
MARMOSINTEC
CNPJ:
08.408.485/0001-69
ATIVACAMPO GRANDE / MSMATRIZ

A empresa LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO, inscrita no CNPJ 08.408.485/0001-69, iniciou suas atividades em 06/11/2006. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.408.485/0001-69
Razão Social
LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO
Nome Fantasia
MARMOSINTEC
Data de Abertura
06/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/11/2006
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2399199Fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3292201Fabricação de roupas de proteção e segurança e resistentes a fogo

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.408.485/0001-69

O que LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2399199 - Fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente.

Qual a data de fundação de LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2006.

É seguro fazer negócios com LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO LEMES DE REZENDE, 960, JARDIM ITAMARACA - 79063310 - CAMPO GRANDE/MS.

Qual é o CNPJ de LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO?

O CNPJ de LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO é 08.408.485/0001-69, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 08.408.485/0001-69?

Este número pertence à empresa LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual o tipo de constituição de LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/11/2006.

Como entrar em contato com LUIS CLAUDIO VITAL OSHIRO?

O cadastro oficial informa: (67) 33831760 / (67) 33831760 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.