Infoville

WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO

Razão Social:
WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.406.946/0001-64
ATIVAMONTE APRAZIVEL / SPMATRIZ

A empresa WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.406.946/0001-64, iniciou suas atividades em 03/11/2006. Está localizada em MONTE APRAZIVEL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.406.946/0001-64
Razão Social
WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

WINEBALDO DE CARVALHO

CPF: ***252578**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/11/2006

JOSE ANGELO ESTEVES

CPF: ***615158**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.406.946/0001-64

Quando WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/11/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.406.946/0001-64?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO.

Qual é a inscrição no CNPJ de WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.406.946/0001-64.

Qual o telefone ou e-mail de WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32751858 / (17) 32751156 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JOSE, S/N, ZONA RURAL, CORREGO TAQUARUCU - 15150000 - MONTE APRAZIVEL/SP.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Como WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem administra WINEBALDO DE CARVALHO E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WINEBALDO DE CARVALHO, JOSE ANGELO ESTEVES.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.