JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO
- Razão Social:
- JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.406.649/0001-19
A empresa JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.406.649/0001-19, iniciou suas atividades em 01/11/2006. Está localizada em ANDRADINA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.406.649/0001-19
- Razão Social
- JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/11/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111301 — Cultivo de arroz
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
JOSE ANTONIO DA SILVA
CPF: ***387088**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/11/2006
MANOEL ALVES DA SILVA
CPF: ***680878**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/11/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.406.649/0001-19
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 37228177 / (18) 37228168 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
De quem é o CNPJ 08.406.649/0001-19?
Este número pertence à empresa JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/11/2006.
JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/11/2006.
Onde fica a sede de JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOSE, S/N, OITAO - 16900005 - ANDRADINA/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.406.649/0001-19.
Quem são os sócios de JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE ANTONIO DA SILVA, MANOEL ALVES DA SILVA.
Qual a natureza jurídica de JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o capital social de JOSE ANTONIO DA SILVA E OUTRO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.