ACOUGUE DO VAGUINHO
- Razão Social:
- ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA
- Nome Fantasia:
- ACOUGUE DO VAGUINHO
- CNPJ:
- 08.405.083/0001-00
A empresa ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA, inscrita no CNPJ 08.405.083/0001-00, iniciou suas atividades em 24/10/2006. Está localizada em CONSELHEIRO LAFAIETE / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.405.083/0001-00
- Razão Social
- ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA
- Nome Fantasia
- ACOUGUE DO VAGUINHO
- Data de Abertura
- 24/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/10/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Sócios e Administradores
VAGNER ANTONIO LOPES
CPF: ***259696**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/10/2006
ALEXANDRA APARECIDA SILVA
CPF: ***665996**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 24/10/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.405.083/0001-00
Como entrar em contato com ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA?
O cadastro oficial informa: (31) 37613722 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que data ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/10/2006.
Como ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VAGNER ANTONIO LOPES, ALEXANDRA APARECIDA SILVA.
Em que cidade ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BENJAMIN CONSTANT, 563, SAO JOAO - 36400001 - CONSELHEIRO LAFAIETE/MG.
Qual o ramo de atuação de ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
A quem pertence o CNPJ 08.405.083/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA.
ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/10/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de ACOUGUE DO VAGUINHO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.405.083/0001-00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.