PADARIA,CONFEITARIA E LANCHONETE JARDIM DO VALE
- Razão Social:
- ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA
- Nome Fantasia:
- PADARIA,CONFEITARIA E LANCHONETE JARDIM DO VALE
- CNPJ:
- 08.404.884/0001-51
A empresa ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA, inscrita no CNPJ 08.404.884/0001-51, iniciou suas atividades em 26/10/2006 e está registrada em JACAREI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.404.884/0001-51
- CNPJ
- 08.404.884/0001-51
- Razão Social
- ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA
- Nome Fantasia
- PADARIA,CONFEITARIA E LANCHONETE JARDIM DO VALE
- Data de Abertura
- 26/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/10/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PADARIA,CONFEITARIA E LANCHONETE JARDIM DO VALE
Atividade principal
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de PADARIA,CONFEITARIA E LANCHONETE JARDIM DO VALE
CPF: ***828998**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/05/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.404.884/0001-51
Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.404.884/0001-51.
Quem são os sócios de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO CARLOS DOS SANTOS.
Qual a natureza jurídica de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 39520318 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 08.404.884/0001-51?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA.
Qual o endereço de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA GILBERTO MARCELINO, 177, JARDIM DO VALE - 12319510 - JACAREI/SP.
Qual é a situação cadastral de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/10/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data ANTONIO CARLOS DOS SANTOS COMERCIO ALIMENTICIO PADARIA CONFEITARIA JACAREI LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/10/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.