Infoville

MARCO ROBERTO DO CARMO

Razão Social:
MARCO ROBERTO DO CARMO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.402.152/0004-75
ATIVAITATINGA / SPFILIAL

A empresa MARCO ROBERTO DO CARMO, inscrita no CNPJ 08.402.152/0004-75, iniciou suas atividades em 11/01/2016. Está localizada em ITATINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.402.152/0004-75
Razão Social
MARCO ROBERTO DO CARMO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/01/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/01/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

210101Cultivo de eucalipto

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

152102Criação de eqüinos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.402.152/0004-75

A empresa MARCO ROBERTO DO CARMO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/01/2016.

Como MARCO ROBERTO DO CARMO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de MARCO ROBERTO DO CARMO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 210101 - Cultivo de eucalipto.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quando MARCO ROBERTO DO CARMO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/01/2016.

Qual o CNPJ registrado para MARCO ROBERTO DO CARMO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.402.152/0004-75.

Qual o capital social de MARCO ROBERTO DO CARMO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de MARCO ROBERTO DO CARMO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL KM 3 MAIS 3 KM SENTIDO CAPAO GRANDE, S/N, ZONA RURAL - 18690000 - ITATINGA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (14) 38481354 / (14) 38481186 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 08.402.152/0004-75?

O CNPJ 08.402.152/0004-75 pertence a MARCO ROBERTO DO CARMO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.