PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO
- Razão Social:
- PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.402.113/0001-25
A empresa PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.402.113/0001-25, iniciou suas atividades em 26/10/2006. Está localizada em MARABA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.402.113/0001-25
- Razão Social
- PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
PEDRO LIMA DOS SANTOS
CPF: ***616078**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 26/10/2006
MARIA ALAIDE DOS SANTOS
CPF: ***638728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 26/10/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.402.113/0001-25
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.402.113/0001-25.
Em que data PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/10/2006.
Qual o telefone ou e-mail de PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 32714911 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SANTO ANTONIO, S/N, AREIA BRANCA - 19430000 - MARABA PAULISTA/SP.
Qual o ramo de atuação de PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/10/2006.
De quem é o CNPJ 08.402.113/0001-25?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO.
Quem são os sócios de PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO LIMA DOS SANTOS, MARIA ALAIDE DOS SANTOS.
Qual a natureza jurídica de PEDRO LIMA DOS SANTOS E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.