Infoville

MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO

Razão Social:
MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.401.261/0001-25
ATIVAEUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.401.261/0001-25, iniciou suas atividades em 05/08/2006. Está localizada em EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.401.261/0001-25
Razão Social
MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

SUELI ARAUJO DA SILVA LIMA

CPF: ***026478**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/08/2006

MILTON ALVES DE LIMA

CPF: ***445538**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/08/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.401.261/0001-25

De quem é o CNPJ 08.401.261/0001-25?

Este número pertence à empresa MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.401.261/0001-25.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/08/2006.

Qual o quadro societário de MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SUELI ARAUJO DA SILVA LIMA, MILTON ALVES DE LIMA.

É seguro fazer negócios com MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/08/2006.

Qual o CNAE de MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Onde fica a sede de MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO ESTANCIA SANTO, S/N, CAIXA POSTAL 11, XV DE NOVEMBRO - 19275000 - EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de MILTON ALVES DE LIMA E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (18) 32832281. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.