JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO
- Razão Social:
- JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.400.516/0005-69
A empresa JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.400.516/0005-69, iniciou suas atividades em 07/10/2009. Está localizada em LEME / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.400.516/0005-69
- Razão Social
- JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/10/2009
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/10/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.400.516/0005-69
Como entrar em contato com JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 35712992 / (19) 35727247. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a data de fundação de JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/10/2009.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.400.516/0005-69.
O que JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 131800 - Cultivo de laranja.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.400.516/0005-69?
Este número pertence à empresa JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO CACHOEIRINHA III, S/N, ZONA RURAL, TAQUARI - 13610970 - LEME/SP.
Como JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO HENRIQUE LOURENCO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/10/2009.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.