Infoville

PAULO CEZAR PEREIRA

Razão Social:
PAULO CEZAR PEREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.396.825/0003-40
ATIVATURIUBA / SPFILIAL

A empresa PAULO CEZAR PEREIRA, inscrita no CNPJ 08.396.825/0003-40, iniciou suas atividades em 02/08/2016. Está localizada em TURIUBA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.396.825/0003-40
Razão Social
PAULO CEZAR PEREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/08/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/08/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.396.825/0003-40

Qual o tipo de constituição de PAULO CEZAR PEREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com PAULO CEZAR PEREIRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de PAULO CEZAR PEREIRA?

O CNPJ de PAULO CEZAR PEREIRA é 08.396.825/0003-40, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 08.396.825/0003-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO CEZAR PEREIRA.

Qual o endereço de PAULO CEZAR PEREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL TURIUBA A MONCOES, KM 04, ESTANCIA RADAGI, SANTA BARBARA - 15280000 - TURIUBA/SP.

Quando PAULO CEZAR PEREIRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/08/2016.

A empresa PAULO CEZAR PEREIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO CEZAR PEREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2016.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de PAULO CEZAR PEREIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o telefone ou e-mail de PAULO CEZAR PEREIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 36911326 / (18) 36911847 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.