IDEIAS SEGURAS
- Razão Social:
- IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA
- Nome Fantasia:
- IDEIAS SEGURAS
- CNPJ:
- 08.396.260/0001-30
A empresa IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA, inscrita no CNPJ 08.396.260/0001-30, iniciou suas atividades em 22/09/2006. Está localizada em SAO CAETANO DO SUL / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.396.260/0001-30
- Razão Social
- IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA
- Nome Fantasia
- IDEIAS SEGURAS
- Data de Abertura
- 22/09/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/09/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
LUIZ HENRIQUE CUSSOLIM
CPF: ***195268**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
CLAUDIO FERNANDES DOS SANTOS
CPF: ***242858**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
ROMEU RIBAS ESTEVES
CPF: ***381388**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
SERGIO NOGUEIRA XAVIER FERREIRA
CPF: ***403378**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
AMERICO ARLINDO ALVES FERREIRA
CPF: ***684888**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
ANDRE LUIZ TADEU ENEAS ALVES DA SILVA
CPF: ***718618**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
LUPERCIO CESAR BUZETO
CPF: ***756188**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
ANDRE BEER JUNIOR
CPF: ***899308**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/09/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.396.260/0001-30
Qual o capital social de IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 42272180 / (11) 96218380 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.396.260/0001-30?
Este número pertence à empresa IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIZ HENRIQUE CUSSOLIM, CLAUDIO FERNANDES DOS SANTOS, ROMEU RIBAS ESTEVES, SERGIO NOGUEIRA XAVIER FERREIRA, AMERICO ARLINDO ALVES FERREIRA, ANDRE LUIZ TADEU ENEAS ALVES DA SILVA, LUPERCIO CESAR BUZETO, ANDRE BEER JUNIOR.
Qual a data de fundação de IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/09/2006.
IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/09/2006.
Como IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.396.260/0001-30.
Em que cidade IDEIAS SEGURAS TECNOLOGIA E CONSULTORIA EM SOFTWARES LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE PAOLONE, 164, SANTA PAULA - 09521370 - SAO CAETANO DO SUL/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.