Infoville

GERALDO CAMPOS E OUTRO

Razão Social:
GERALDO CAMPOS E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.393.023/0004-68
ATIVAPARDINHO / SPFILIAL

A empresa GERALDO CAMPOS E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.393.023/0004-68, iniciou suas atividades em 10/03/2009 e está registrada em PARDINHO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.393.023/0004-68

CNPJ
08.393.023/0004-68
Razão Social
GERALDO CAMPOS E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/03/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GERALDO CAMPOS E OUTRO

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores de GERALDO CAMPOS E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.393.023/0004-68

Qual é o CNPJ de GERALDO CAMPOS E OUTRO?

O CNPJ de GERALDO CAMPOS E OUTRO é 08.393.023/0004-68, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 35651164 / (15) 35651205 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de GERALDO CAMPOS E OUTRO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GERALDO CAMPOS E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/03/2009.

De quem é o CNPJ 08.393.023/0004-68?

Este número pertence à empresa GERALDO CAMPOS E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de GERALDO CAMPOS E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de GERALDO CAMPOS E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Em que cidade GERALDO CAMPOS E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA MONJOLAO, S/N, ZONA RURAL - 18640000 - PARDINHO/SP.

É seguro fazer negócios com GERALDO CAMPOS E OUTRO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de GERALDO CAMPOS E OUTRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Há quanto tempo GERALDO CAMPOS E OUTRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/03/2009.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.