Infoville

ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES

Razão Social:
ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.392.709/0001-91
ATIVAJOANOPOLIS / SPMATRIZ

A empresa ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES, inscrita no CNPJ 08.392.709/0001-91, iniciou suas atividades em 27/10/2006. Está localizada em JOANOPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.392.709/0001-91

CNPJ
08.392.709/0001-91
Razão Social
ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.392.709/0001-91

Como ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

O que ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.392.709/0001-91?

O CNPJ 08.392.709/0001-91 pertence a ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.392.709/0001-91.

ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/10/2006.

É seguro fazer negócios com ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o endereço de ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA BAIRRO DOS CUNHAS, S/N, CUNHAS - 12980000 - JOANOPOLIS/SP.

Em que data ALBA VALERIA LEITE DE MORAES RODRIGUES iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/10/2006.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 45399247. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.