AGEU LEMES DA SILVA
- Razão Social:
- AGEU LEMES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.392.009/0001-05
A empresa AGEU LEMES DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.392.009/0001-05, iniciou suas atividades em 26/10/2006 e está registrada em PIEDADE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.392.009/0001-05
- CNPJ
- 08.392.009/0001-05
- Razão Social
- AGEU LEMES DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGEU LEMES DA SILVA
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
116499 — Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Sócios e Administradores de AGEU LEMES DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.392.009/0001-05
De quem é o CNPJ 08.392.009/0001-05?
Este número pertence à empresa AGEU LEMES DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para AGEU LEMES DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.392.009/0001-05.
Qual o telefone ou e-mail de AGEU LEMES DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (15) 32443976. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de AGEU LEMES DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Em que data AGEU LEMES DA SILVA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/10/2006.
AGEU LEMES DA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de AGEU LEMES DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa AGEU LEMES DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGEU LEMES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/10/2006.
Em que cidade AGEU LEMES DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA PIEDADE A PILAR DO SUL - KM. 114, S/N, SITIO RECANTO DA AMIZADE IV, SARAPUI DOS LUZ - 18170000 - PIEDADE/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.