Infoville

GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO

Razão Social:
GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.383.682/0001-70
ATIVALAGOINHA / SPMATRIZ

A empresa GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.383.682/0001-70, iniciou suas atividades em 23/10/2006. Está localizada em LAGOINHA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.383.682/0001-70
Razão Social
GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

JORGE BENEDITO TAVARES RIBEIRO

CPF: ***643118**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/10/2006

GUILHERMINA ALVES RIBEIRO

CPF: ***774508**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 23/10/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.383.682/0001-70

De quem é o CNPJ 08.383.682/0001-70?

O CNPJ 08.383.682/0001-70 pertence a GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO?

O CNPJ de GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO é 08.383.682/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/10/2006.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 36471209. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA VELHA, SN, RODOVIA LAGOINHA A SAO LUIZ DO PARAITINGA, FAXINAL - 12130000 - LAGOINHA/SP.

Qual o tipo de constituição de GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

A empresa GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/10/2006.

Qual é a atividade principal de GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Quem são os sócios de GUILHERMINA ALVES RIBEIRO E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JORGE BENEDITO TAVARES RIBEIRO, GUILHERMINA ALVES RIBEIRO.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.