FERREIRA PRODUCOES
- Razão Social:
- VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA
- Nome Fantasia:
- FERREIRA PRODUCOES
- CNPJ:
- 08.380.365/0001-09
A empresa VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA, inscrita no CNPJ 08.380.365/0001-09, iniciou suas atividades em 29/09/2006. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.380.365/0001-09
- CNPJ
- 08.380.365/0001-09
- Razão Social
- VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA
- Nome Fantasia
- FERREIRA PRODUCOES
- Data de Abertura
- 29/09/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/09/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FERREIRA PRODUCOES
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
1830001 — Reprodução de som em qualquer suporte
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
5620101 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas
Atividade secundária
5620102 — Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Sócios e Administradores de FERREIRA PRODUCOES
CPF: ***547307**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/09/2006
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.380.365/0001-09
VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o quadro societário de VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VIVIANE DA GLORIA FERREIRA.
O que VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Qual a data de fundação de VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/09/2006.
De quem é o CNPJ 08.380.365/0001-09?
O CNPJ 08.380.365/0001-09 pertence a VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/09/2006.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA?
O cadastro oficial informa: (21) 81767046 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA?
O CNPJ de VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA é 08.380.365/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NOVA JERUSALEM, 00205, MARE - 21042235 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual o tipo de constituição de VIVIANE DA GLORIA FERREIRA EVENTOS E PRODUCOES LIMITADA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.