EVERALDO CARLOS MARTINES
- Razão Social:
- EVERALDO CARLOS MARTINES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.376.452/0001-84
A empresa EVERALDO CARLOS MARTINES, inscrita no CNPJ 08.376.452/0001-84, iniciou suas atividades em 22/10/2006. Está localizada em TUPI PAULISTA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.376.452/0001-84
- Razão Social
- EVERALDO CARLOS MARTINES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
132600 — Cultivo de uva
Atividade secundária
133410 — Cultivo de manga
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.376.452/0001-84
Qual o tipo de constituição de EVERALDO CARLOS MARTINES?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com EVERALDO CARLOS MARTINES?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de EVERALDO CARLOS MARTINES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Em que data EVERALDO CARLOS MARTINES iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/10/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de EVERALDO CARLOS MARTINES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.376.452/0001-84.
Como entrar em contato com EVERALDO CARLOS MARTINES?
O cadastro oficial informa: (18) 38511108 / (18) 38511108 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de EVERALDO CARLOS MARTINES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTA LOURDES, S/N, ZONA RURAL - CAIXA POSTA 121, BAIRRO CORREGO DO GALANTE - 17930000 - TUPI PAULISTA/SP.
De quem é o CNPJ 08.376.452/0001-84?
Este número pertence à empresa EVERALDO CARLOS MARTINES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de EVERALDO CARLOS MARTINES?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de EVERALDO CARLOS MARTINES?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/10/2006.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.