LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO
- Razão Social:
- LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.375.978/0004-92
A empresa LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO, inscrita no CNPJ 08.375.978/0004-92, iniciou suas atividades em 06/02/2012. Está localizada em JABOTICABAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de amendoim.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.375.978/0004-92
- Razão Social
- LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/02/2012
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/02/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.375.978/0004-92
Qual o ramo de atuação de LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 116401 - Cultivo de amendoim.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 08.375.978/0004-92?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO.
Em que cidade LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA FAZENDA NOSSA SENHORA APARECIDA, S/N, ZONA RURAL - 14870010 - JABOTICABAL/SP.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.375.978/0004-92.
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 32092560 / (16) 32511583. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/02/2012.
Qual a natureza jurídica de LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/02/2012.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.