OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO
- Razão Social:
- OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.372.629/0002-55
A empresa OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.372.629/0002-55, iniciou suas atividades em 21/10/2006. Está localizada em SANTO ANASTACIO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.372.629/0002-55
- Razão Social
- OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/10/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
112101 — Cultivo de algodão herbáceo
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.372.629/0002-55
Qual é o CNPJ de OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO?
O CNPJ de OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO é 08.372.629/0002-55, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SALTINHO, S/N, SALTINHO - 19360000 - SANTO ANASTACIO/SP.
Qual a natureza jurídica de OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.372.629/0002-55?
O CNPJ 08.372.629/0002-55 pertence a OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (18) 32631224. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/10/2006.
Qual é a situação cadastral de OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/10/2006.
O que OSVALDO APARECIDO RUANI E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.