VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO
- Razão Social:
- VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.371.000/0001-00
A empresa VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO, inscrita no CNPJ 08.371.000/0001-00, iniciou suas atividades em 06/10/2006. Está localizada em RIO CLARO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.371.000/0001-00
- Razão Social
- VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/10/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.371.000/0001-00
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 1 A, 1734, VILA APARECIDA - 13500511 - RIO CLARO/SP.
VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/10/2006.
Qual o capital social de VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Há quanto tempo VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/10/2006.
O que VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Como VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO?
O CNPJ de VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO é 08.371.000/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.371.000/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO.
Como entrar em contato com VANESSA BATISTA DA SILVA BUENO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35340371 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.