Infoville

EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS

Razão Social:
EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.370.423/0001-05
BAIXADASANTA CRUZ DO RIO PARDO / SPMATRIZ

A empresa EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.370.423/0001-05, iniciou suas atividades em 19/10/2006 e está registrada em SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.370.423/0001-05

CNPJ
08.370.423/0001-05
Razão Social
EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 02/07/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS

MARIA BERNARDETE SCATAMBULO

CPF: ***089168**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

JOAO SCATAMBURLO

CPF: ***108428**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

REGINALDO SCANTAMBURLO

CPF: ***159478**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

EMILIO CARLOS SCANTAMBURLO

CPF: ***183508**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

OTACILIO SCATAMBURLO FILHO

CPF: ***520308**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

OTAVIO SCATAMBULO

CPF: ***532728**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

CLAUDIO DARIO SCATAMBURLO

CPF: ***593918**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

JOSE PEDRO SCANTAMBURLO

CPF: ***723058**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/10/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.370.423/0001-05

Qual é a situação cadastral atual de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 02/07/2024. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o telefone ou e-mail de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 33721588 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.370.423/0001-05.

Qual é a atividade principal de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Como EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA BERNARDETE SCATAMBULO, JOAO SCATAMBURLO, REGINALDO SCANTAMBURLO, EMILIO CARLOS SCANTAMBURLO, OTACILIO SCATAMBURLO FILHO, OTAVIO SCATAMBULO, CLAUDIO DARIO SCATAMBURLO, JOSE PEDRO SCANTAMBURLO.

Onde fica a sede de EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO FIGUEIRINHA, S/N, SAO ROQUE - 18900000 - SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP.

De quem é o CNPJ 08.370.423/0001-05?

O CNPJ 08.370.423/0001-05 pertence a EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo EMILIO CARLOS SCATAMBURLO E OUTROS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/10/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.