ARY DOS REIS ZANETTA
- Razão Social:
- ARY DOS REIS ZANETTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.368.630/0002-06
A empresa ARY DOS REIS ZANETTA, inscrita no CNPJ 08.368.630/0002-06, iniciou suas atividades em 14/12/2006. Está localizada em POPULINA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.368.630/0002-06
- Razão Social
- ARY DOS REIS ZANETTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/12/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.368.630/0002-06
Quando ARY DOS REIS ZANETTA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/12/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de ARY DOS REIS ZANETTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.368.630/0002-06.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 38331217 / (17) 38331217 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que ARY DOS REIS ZANETTA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
ARY DOS REIS ZANETTA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A empresa ARY DOS REIS ZANETTA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/12/2006.
A quem pertence o CNPJ 08.368.630/0002-06?
O CNPJ 08.368.630/0002-06 pertence a ARY DOS REIS ZANETTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de ARY DOS REIS ZANETTA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de ARY DOS REIS ZANETTA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO JOSE, S/N, ZONA RURAL, SEDE - 15670000 - POPULINA/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.