PILARES ENGENHARIA
- Razão Social:
- TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- PILARES ENGENHARIA
- CNPJ:
- 08.359.229/0001-29
A empresa TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 08.359.229/0001-29, iniciou suas atividades em 11/10/2006. Está localizada em LAGOA DA PRATA / MG. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.359.229/0001-29
- Razão Social
- TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- PILARES ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 11/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 250.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/10/2006
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
2330301 — Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Atividade secundária
2330305 — Preparação de massa de concreto e argamassa para construção
Atividade secundária
4299501 — Construção de instalações esportivas e recreativas
Atividade secundária
4299599 — Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
NELIO BESSAS
CPF: ***615946**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/10/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.359.229/0001-29
Há quanto tempo TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/10/2006.
Qual o endereço de TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALEXANDRE BERNARDES PRIMO, 433, AMERICO SILVA - 35590000 - LAGOA DA PRATA/MG.
A empresa TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/10/2006.
TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 250.000,00.
Qual o quadro societário de TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: NELIO BESSAS.
Qual o número do CNPJ da empresa TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.359.229/0001-29.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (37) 32614392 / (37) 32623613 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 08.359.229/0001-29?
O CNPJ 08.359.229/0001-29 pertence a TOTAL PILARES ENGENHARIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.