SERGIO APARECIDO DE PAULA
- Razão Social:
- SERGIO APARECIDO DE PAULA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.357.858/0002-09
A empresa SERGIO APARECIDO DE PAULA, inscrita no CNPJ 08.357.858/0002-09, iniciou suas atividades em 15/07/2008. Está localizada em SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.357.858/0002-09
- Razão Social
- SERGIO APARECIDO DE PAULA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/07/2008
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/07/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
210101 — Cultivo de eucalipto
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.357.858/0002-09
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Há quanto tempo SERGIO APARECIDO DE PAULA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/07/2008.
O que SERGIO APARECIDO DE PAULA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.
SERGIO APARECIDO DE PAULA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de SERGIO APARECIDO DE PAULA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é o CNPJ de SERGIO APARECIDO DE PAULA?
O CNPJ de SERGIO APARECIDO DE PAULA é 08.357.858/0002-09, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de SERGIO APARECIDO DE PAULA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO APARECIDO DE PAULA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/07/2008.
De quem é o CNPJ 08.357.858/0002-09?
Este número pertence à empresa SERGIO APARECIDO DE PAULA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade SERGIO APARECIDO DE PAULA está localizada?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO 4 H, S/N, FAZENDA CORREGO GRANDE - 18900000 - SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 33721588. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.