Infoville

ALBERTO TELES E OUTRO

Razão Social:
ALBERTO TELES E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.357.806/0001-43
ATIVATARABAI / SPMATRIZ

A empresa ALBERTO TELES E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.357.806/0001-43, iniciou suas atividades em 13/10/2006. Está localizada em TARABAI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.357.806/0001-43
Razão Social
ALBERTO TELES E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

FLAVIA REGINA MAJOR SILVA TELES

CPF: ***018428**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 16/10/2006

ALBERTO TELES

CPF: ***936688**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/10/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.357.806/0001-43

Qual é a situação cadastral de ALBERTO TELES E OUTRO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/10/2006.

Qual o telefone ou e-mail de ALBERTO TELES E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (18) 32891393 / (18) 32891393 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de ALBERTO TELES E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com ALBERTO TELES E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de ALBERTO TELES E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JORGE, S/N, ZONA RURAL - 19210000 - TARABAI/SP.

Qual o capital social de ALBERTO TELES E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de ALBERTO TELES E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o quadro societário de ALBERTO TELES E OUTRO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FLAVIA REGINA MAJOR SILVA TELES, ALBERTO TELES.

Qual é a inscrição no CNPJ de ALBERTO TELES E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.357.806/0001-43.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.357.806/0001-43?

Este número pertence à empresa ALBERTO TELES E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando ALBERTO TELES E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/10/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.