Infoville

ADAO ADALBERTO TAVARES

Razão Social:
ADAO ADALBERTO TAVARES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.356.377/0001-90
ATIVARIBEIRAO BRANCO / SPMATRIZ

A empresa ADAO ADALBERTO TAVARES, inscrita no CNPJ 08.356.377/0001-90, iniciou suas atividades em 16/10/2006. Está localizada em RIBEIRAO BRANCO / SP. Sua atividade principal é cultivo de tomate rasteiro.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.356.377/0001-90
Razão Social
ADAO ADALBERTO TAVARES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119909Cultivo de tomate rasteiro

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.356.377/0001-90

Em que cidade ADAO ADALBERTO TAVARES está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO PEREIRAS, S/N, -, BATISTAS - 18430000 - RIBEIRAO BRANCO/SP.

Qual o ramo de atuação de ADAO ADALBERTO TAVARES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119909 - Cultivo de tomate rasteiro.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35531205 / (15) 35531205 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

ADAO ADALBERTO TAVARES é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 08.356.377/0001-90?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADAO ADALBERTO TAVARES.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de ADAO ADALBERTO TAVARES?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/10/2006.

ADAO ADALBERTO TAVARES está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/10/2006.

Qual a natureza jurídica de ADAO ADALBERTO TAVARES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de ADAO ADALBERTO TAVARES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.356.377/0001-90.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.