Infoville

TOLDOS ITALIA

Razão Social:
PAULO CESAR SILVA
Nome Fantasia:
TOLDOS ITALIA
CNPJ:
08.354.757/0001-95
ATIVALIMEIRA / SPMATRIZ

A empresa PAULO CESAR SILVA, inscrita no CNPJ 08.354.757/0001-95, iniciou suas atividades em 31/08/2006. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.354.757/0001-95
Razão Social
PAULO CESAR SILVA
Nome Fantasia
TOLDOS ITALIA
Data de Abertura
31/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/06/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4759801Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

Atividade secundária

1354500Fabricação de tecidos especiais, inclusive artefatos

Atividade secundária

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Atividade secundária

4329101Instalação de painéis publicitários

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

9529105Reparação de artigos do mobiliário

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.354.757/0001-95

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Há quanto tempo PAULO CESAR SILVA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/08/2006.

Qual é o CNPJ de PAULO CESAR SILVA?

O CNPJ de PAULO CESAR SILVA é 08.354.757/0001-95, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34402717 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

PAULO CESAR SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como PAULO CESAR SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.354.757/0001-95?

Este número pertence à empresa PAULO CESAR SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

PAULO CESAR SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/06/2021.

Onde fica a sede de PAULO CESAR SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LEVINDO SOUSA E SILVA, 21, PARQUE RESIDENCIAL SANTA EULALIA - 13481129 - LIMEIRA/SP.

Qual o ramo de atuação de PAULO CESAR SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4759801 - Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.