Infoville

CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS

Razão Social:
CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.353.055/0001-97
BAIXADASPMATRIZ

A empresa CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.353.055/0001-97, iniciou suas atividades em 13/10/2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.353.055/0001-97

CNPJ
08.353.055/0001-97
Razão Social
CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 16/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS

Atividade principal

151201 — Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS

CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO

CPF: ***148338**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/10/2006

ANTONIO BARRETO FILHO

CPF: ***582388**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/10/2006

JOAO FLAVIO RIBEIRO

CPF: ***827148**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/10/2006

SONIA REGINA ZANUSSI RIBEIRO

CPF: ***933748**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/10/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.353.055/0001-97

Qual é a situação cadastral atual de CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 16/10/2006.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA ESTANCIA VITORIA, S/N, ZONA RURAL, FAZENDA FARTURA - 15200000 - SP.

Como CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

O que CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Quando CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/10/2006.

Qual o quadro societário de CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO, ANTONIO BARRETO FILHO, JOAO FLAVIO RIBEIRO, SONIA REGINA ZANUSSI RIBEIRO.

Como entrar em contato com CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS?

O cadastro oficial informa: (17) 32451808 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 08.353.055/0001-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS.

Qual o número do CNPJ da empresa CREUSA THEREZINHA ZANUSSI BARRETO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.353.055/0001-97.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.