EDILSON HONORIO COELHO
- Razão Social:
- EDILSON HONORIO COELHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.352.306/0002-08
A empresa EDILSON HONORIO COELHO, inscrita no CNPJ 08.352.306/0002-08, iniciou suas atividades em 10/02/2015. Está localizada em PEDRANOPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.352.306/0002-08
- Razão Social
- EDILSON HONORIO COELHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/02/2015
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/02/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.352.306/0002-08
Qual é o CNPJ de EDILSON HONORIO COELHO?
O CNPJ de EDILSON HONORIO COELHO é 08.352.306/0002-08, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de EDILSON HONORIO COELHO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/02/2015.
Qual o capital social de EDILSON HONORIO COELHO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como EDILSON HONORIO COELHO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de EDILSON HONORIO COELHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade EDILSON HONORIO COELHO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA COELLHO II, KM 01, CORREGO DO FORTE - 15630000 - PEDRANOPOLIS/SP.
A empresa EDILSON HONORIO COELHO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/02/2015.
Como entrar em contato com EDILSON HONORIO COELHO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 97012822 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
De quem é o CNPJ 08.352.306/0002-08?
O CNPJ 08.352.306/0002-08 pertence a EDILSON HONORIO COELHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.