Infoville

ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO

Razão Social:
ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.345.602/0004-35
ATIVAPIQUEROBI / SPFILIAL

A empresa ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.345.602/0004-35, iniciou suas atividades em 30/08/2016. Está localizada em PIQUEROBI / SP. Sua atividade principal é cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.345.602/0004-35
Razão Social
ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/08/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/08/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.345.602/0004-35

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.345.602/0004-35?

O CNPJ 08.345.602/0004-35 pertence a ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO DUAS MENINAS, 1, Z.RURAL, RIBEIRAO CLARO - 19410000 - PIQUEROBI/SP.

Qual é a atividade principal de ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Qual é a situação cadastral de ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/08/2016.

Como entrar em contato com ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 91172728. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.345.602/0004-35.

Qual o tipo de constituição de ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data ANTONIO CARLOS MEROTTI E OUTRO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/08/2016.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.