CELIO DA COSTA E OUTRO
- Razão Social:
- CELIO DA COSTA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.344.730/0001-11
A empresa CELIO DA COSTA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.344.730/0001-11, iniciou suas atividades em 09/10/2006. Está localizada em MONTE ALTO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cítricos, exceto laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.344.730/0001-11
- Razão Social
- CELIO DA COSTA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119904 — Cultivo de cebola
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores
CELIO DA COSTA
CPF: ***581568**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/10/2006
MARIA HELENA BERTINI DA COSTA
CPF: ***753368**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/10/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.344.730/0001-11
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (16) 91747357 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o número do CNPJ da empresa CELIO DA COSTA E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.344.730/0001-11.
Em que cidade CELIO DA COSTA E OUTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL MONTE ALTO AO BAIRRO ANHUMAS KM 11, S/N, SITIO BOCAINA GLEBA 02, ANHUMAS - 15910000 - MONTE ALTO/SP.
É seguro fazer negócios com CELIO DA COSTA E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.344.730/0001-11?
Este número pertence à empresa CELIO DA COSTA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
O que CELIO DA COSTA E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.
Qual a data de fundação de CELIO DA COSTA E OUTRO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/10/2006.
A empresa CELIO DA COSTA E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/10/2006.
Qual o capital social de CELIO DA COSTA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de CELIO DA COSTA E OUTRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem administra CELIO DA COSTA E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CELIO DA COSTA, MARIA HELENA BERTINI DA COSTA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.