Infoville

PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA

Razão Social:
PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.343.890/0002-27
ATIVAAVAI / SPFILIAL

A empresa PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.343.890/0002-27, iniciou suas atividades em 11/10/2006 e está registrada em AVAI / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.343.890/0002-27

CNPJ
08.343.890/0002-27
Razão Social
PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/10/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

141501Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto

Atividade secundária

142300Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.343.890/0002-27

Qual o CNAE de PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.

A quem pertence o CNPJ 08.343.890/0002-27?

O CNPJ 08.343.890/0002-27 pertence a PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Como entrar em contato com PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA?

O cadastro oficial informa: (14) 97243651 / (14) 32326080. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.343.890/0002-27.

Em que cidade PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO CANAA, S/N, ZONA RURAL - 16680000 - AVAI/SP.

A empresa PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/10/2006.

Qual a data de fundação de PAULO ROGERIO JOANINI E OUTRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/10/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.