Infoville

MARCOS ROBERTO DE SOUZA

Razão Social:
MARCOS ROBERTO DE SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.337.126/0001-68
ATIVACESARIO LANGE / SPMATRIZ

A empresa MARCOS ROBERTO DE SOUZA, inscrita no CNPJ 08.337.126/0001-68, iniciou suas atividades em 04/10/2006. Está localizada em CESARIO LANGE / SP. Sua atividade principal é cultivo de mandioca.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.337.126/0001-68
Razão Social
MARCOS ROBERTO DE SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

133409Cultivo de maracujá

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.337.126/0001-68

Onde fica a sede de MARCOS ROBERTO DE SOUZA?

O endereço informado no cadastro é SITIO RECANTO FELIZ, S/N, CAMPININHA - 18285000 - CESARIO LANGE/SP.

MARCOS ROBERTO DE SOUZA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/10/2006.

Quando MARCOS ROBERTO DE SOUZA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/10/2006.

Qual o telefone ou e-mail de MARCOS ROBERTO DE SOUZA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 72726787 / (15) 96948686 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como MARCOS ROBERTO DE SOUZA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 08.337.126/0001-68?

Este número pertence à empresa MARCOS ROBERTO DE SOUZA, segundo os dados públicos disponíveis.

MARCOS ROBERTO DE SOUZA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de MARCOS ROBERTO DE SOUZA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119906 - Cultivo de mandioca.

Qual o CNPJ registrado para MARCOS ROBERTO DE SOUZA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.337.126/0001-68.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.