Infoville

CAERN

Razão Social:
COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE
Nome Fantasia:
CAERN
CNPJ:
08.334.385/0141-95
ATIVATIMBAUBA DOS BATISTAS / RNFILIAL

A empresa COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE, inscrita no CNPJ 08.334.385/0141-95, iniciou suas atividades em 03/12/1987. Está localizada em TIMBAUBA DOS BATISTAS / RN. Sua atividade principal é captação, tratamento e distribuição de água.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.334.385/0141-95
Razão Social
COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE
Nome Fantasia
CAERN
Data de Abertura
03/12/1987
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade de Economia Mista
Capital Social
R$ 1.727.568.257,53
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/02/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3600601Captação, tratamento e distribuição de água

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.334.385/0141-95

COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/02/2005.

Qual o CNAE de COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3600601 - Captação, tratamento e distribuição de água.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.727.568.257,53.

Como COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade de Economia Mista.

É seguro fazer negócios com COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JOSE CLEMENTE DE ARAUJO, S/N, CASA, CENTRO - 59320000 - TIMBAUBA DOS BATISTAS/RN.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.334.385/0141-95?

O CNPJ 08.334.385/0141-95 pertence a COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE?

O CNPJ de COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE é 08.334.385/0141-95, conforme registrado na Receita Federal.

Quando COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/12/1987.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.