BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS
- Razão Social:
- BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.331.630/0001-50
A empresa BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.331.630/0001-50, iniciou suas atividades em 03/10/2006 e está registrada em CONCHAL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.331.630/0001-50
- CNPJ
- 08.331.630/0001-50
- Razão Social
- BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
116499 — Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS
CPF: ***023708**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2006
CPF: ***150588**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2006
CPF: ***178848**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2006
CPF: ***438748**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2006
ANTONIO DORIVAL FERREIRA DE MELO
CPF: ***645668**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2006
CPF: ***904138**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2006
FRANCISCO CARLOS FERREIRA DE MELO
CPF: ***951528**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/10/2006
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.331.630/0001-50
Como entrar em contato com BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38661096. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/10/2006.
Qual a natureza jurídica de BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o ramo de atuação de BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
De quem é o CNPJ 08.331.630/0001-50?
Este número pertence à empresa BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS está localizada?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA PIRAPORINHA, S/N, ZONA RURAL, PIRAPORINHA/ SEDE - 13835000 - CONCHAL/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.331.630/0001-50.
Qual o capital social de BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ FERREIRA DE MELO, EDUARDO FERREIRA DE MELO, RICARDO FERREIRA DE MELLO, DECIO FERREIRA DE MELO, ANTONIO DORIVAL FERREIRA DE MELO, BRASIL FERREIRA DE MELO, FRANCISCO CARLOS FERREIRA DE MELO.
BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BRASIL FERREIRA DE MELO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/10/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.