LUIZ FABRI
- Razão Social:
- LUIZ FABRI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.330.697/0001-70
A empresa LUIZ FABRI, inscrita no CNPJ 08.330.697/0001-70, iniciou suas atividades em 03/10/2006. Está localizada em RIBEIRAO BONITO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.330.697/0001-70
- Razão Social
- LUIZ FABRI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.330.697/0001-70
Qual o tipo de constituição de LUIZ FABRI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de LUIZ FABRI?
O endereço informado no cadastro é OUTROS ESTANCIA REPRESA, S/N, RURAL - 13580000 - RIBEIRAO BONITO/SP.
LUIZ FABRI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ FABRI?
O cadastro oficial informa: (16) 33441818 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNPJ registrado para LUIZ FABRI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.330.697/0001-70.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que data LUIZ FABRI iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/10/2006.
Qual o ramo de atuação de LUIZ FABRI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual é a situação cadastral de LUIZ FABRI?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/10/2006.
A quem pertence o CNPJ 08.330.697/0001-70?
Este número pertence à empresa LUIZ FABRI, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.