Infoville

PEDRO LUIS BALDIN

Razão Social:
PEDRO LUIS BALDIN
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.328.805/0001-70
ATIVAPIRASSUNUNGA / SPMATRIZ

A empresa PEDRO LUIS BALDIN, inscrita no CNPJ 08.328.805/0001-70, iniciou suas atividades em 02/10/2006. Está localizada em PIRASSUNUNGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.328.805/0001-70
Razão Social
PEDRO LUIS BALDIN
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/10/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119909Cultivo de tomate rasteiro

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.328.805/0001-70

Em que cidade PEDRO LUIS BALDIN está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA LUCIA, S/N, DO ROQUE - 13630970 - PIRASSUNUNGA/SP.

Qual é a situação cadastral de PEDRO LUIS BALDIN?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/10/2006.

Qual o CNAE de PEDRO LUIS BALDIN?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de PEDRO LUIS BALDIN?

O CNPJ de PEDRO LUIS BALDIN é 08.328.805/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a data de fundação de PEDRO LUIS BALDIN?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/10/2006.

De quem é o CNPJ 08.328.805/0001-70?

O CNPJ 08.328.805/0001-70 pertence a PEDRO LUIS BALDIN, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de PEDRO LUIS BALDIN?

O cadastro oficial informa: (19) 35611023 / (19) 35613048. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de PEDRO LUIS BALDIN?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

PEDRO LUIS BALDIN é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.