Infoville

CLAUDIA SIMAO E OUTROS

Razão Social:
CLAUDIA SIMAO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.323.923/0001-96
ATIVAITAPUI / SPMATRIZ

A empresa CLAUDIA SIMAO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.323.923/0001-96, iniciou suas atividades em 28/09/2006 e está registrada em ITAPUI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.323.923/0001-96

CNPJ
08.323.923/0001-96
Razão Social
CLAUDIA SIMAO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/09/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/09/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLAUDIA SIMAO E OUTROS

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de CLAUDIA SIMAO E OUTROS

MARIA ANTONIA SIMAO MEGALOMATIDIS

CPF: ***326468**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 28/09/2006

ANGEL SIMAO

CPF: ***365618**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 28/09/2006

CLAUDIA SIMAO

CPF: ***893988**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 28/09/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.323.923/0001-96

De quem é o CNPJ 08.323.923/0001-96?

Este número pertence à empresa CLAUDIA SIMAO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com CLAUDIA SIMAO E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 36641097 / (14) 36641466 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de CLAUDIA SIMAO E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em OUTROS FAZENDA VALE DO AROUCA, S/N, ZONA RURAL, BARIRIZINHO - 17230000 - ITAPUI/SP.

Qual o CNAE de CLAUDIA SIMAO E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Em que data CLAUDIA SIMAO E OUTROS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/09/2006.

Qual o CNPJ registrado para CLAUDIA SIMAO E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.323.923/0001-96.

Qual o tipo de constituição de CLAUDIA SIMAO E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem administra CLAUDIA SIMAO E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA ANTONIA SIMAO MEGALOMATIDIS, ANGEL SIMAO, CLAUDIA SIMAO.

Qual é a situação cadastral de CLAUDIA SIMAO E OUTROS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIA SIMAO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/09/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.