JOAO CARLOS DE ALMEIDA
- Razão Social:
- JOAO CARLOS DE ALMEIDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.316.785/0001-18
A empresa JOAO CARLOS DE ALMEIDA, inscrita no CNPJ 08.316.785/0001-18, iniciou suas atividades em 25/09/2006. Está localizada em BARRETOS / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.316.785/0001-18
- Razão Social
- JOAO CARLOS DE ALMEIDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/09/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/09/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.316.785/0001-18
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO CARLOS DE ALMEIDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.316.785/0001-18.
Qual o tipo de constituição de JOAO CARLOS DE ALMEIDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 08.316.785/0001-18?
Este número pertence à empresa JOAO CARLOS DE ALMEIDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de JOAO CARLOS DE ALMEIDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO CARLOS DE ALMEIDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/09/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data JOAO CARLOS DE ALMEIDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/09/2006.
Em que cidade JOAO CARLOS DE ALMEIDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA LUZIA, S/N, ZONA RURAL - 14780970 - BARRETOS/SP.
Qual é a atividade principal de JOAO CARLOS DE ALMEIDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 33266247 / (17) 33231433 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.