FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ
- Razão Social:
- FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.315.821/0001-29
A empresa FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ, inscrita no CNPJ 08.315.821/0001-29, iniciou suas atividades em 25/09/2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.315.821/0001-29
- CNPJ
- 08.315.821/0001-29
- Razão Social
- FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/09/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/09/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
119903 — Cultivo de batata-inglesa
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores de FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.315.821/0001-29
Qual o CNPJ registrado para FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.315.821/0001-29.
Qual é a situação cadastral de FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/09/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 08.315.821/0001-29?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ.
Em que cidade FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTA ADELIA, SN, EST DE VARGEM GDE DO SUL A SAO JOAO DA BOA VISTA, RURAL - 13880000 - SP.
Quando FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/09/2006.
Qual é a atividade principal de FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
É seguro fazer negócios com FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com FRANCISCO BERTOLOTO CORTEZ?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36417679. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.