ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA
- Razão Social:
- ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.308.302/0001-33
A empresa ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA, inscrita no CNPJ 08.308.302/0001-33, iniciou suas atividades em 26/04/2006. Está localizada em CONCHAL / SP. Sua atividade principal é peixaria.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.308.302/0001-33
- Razão Social
- ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/04/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 3.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/04/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722902 — Peixaria
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.308.302/0001-33
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.308.302/0001-33?
O CNPJ 08.308.302/0001-33 pertence a ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/04/2006.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/04/2006.
Qual o endereço de ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO PESSOA, 482, CENTRO - 13835000 - CONCHAL/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.308.302/0001-33.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 38662858 / (19) 38661304 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de ANA APARECIDA FERREIRA DE MELO DE LIMA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722902 - Peixaria.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.