Infoville

CERRADO

Razão Social:
CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA
Nome Fantasia:
CERRADO
CNPJ:
08.305.572/0007-86
ATIVACHAPADAO DO CEU / GOFILIAL

A empresa CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA, inscrita no CNPJ 08.305.572/0007-86, iniciou suas atividades em 09/04/2021. Está localizada em CHAPADAO DO CEU / GO. Sua atividade principal é comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.305.572/0007-86
Razão Social
CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA
Nome Fantasia
CERRADO
Data de Abertura
09/04/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/04/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4683400Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.305.572/0007-86

Onde fica a sede de CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA NETUNO NORTE, 980, QUADRA03 LOTE 21, SOL NASCENTE - 75828000 - CHAPADAO DO CEU/GO.

Qual o número do CNPJ da empresa CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.305.572/0007-86.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000.000,00.

De quem é o CNPJ 08.305.572/0007-86?

O CNPJ 08.305.572/0007-86 pertence a CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

O que CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4683400 - Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 36341609 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/04/2021.

Qual é a situação cadastral de CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CERRADO INSUMOS AGRICOLAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/04/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.