Infoville

MEIRI CAZARIN DA SILVA

Razão Social:
MEIRI CAZARIN DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.303.080/0001-66
ATIVAMACEDONIA / SPMATRIZ

A empresa MEIRI CAZARIN DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.303.080/0001-66, iniciou suas atividades em 21/08/2006. Está localizada em MACEDONIA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.303.080/0001-66
Razão Social
MEIRI CAZARIN DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.303.080/0001-66

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

MEIRI CAZARIN DA SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/08/2006.

Qual o endereço de MEIRI CAZARIN DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BELA VISTA, S/N, CORREGO PADUA DINIZ - 15620000 - MACEDONIA/SP.

De quem é o CNPJ 08.303.080/0001-66?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MEIRI CAZARIN DA SILVA.

Qual o número do CNPJ da empresa MEIRI CAZARIN DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.303.080/0001-66.

Qual o CNAE de MEIRI CAZARIN DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual a data de fundação de MEIRI CAZARIN DA SILVA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/08/2006.

Como MEIRI CAZARIN DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 34423267 / (17) 34426689 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.