FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI
- Razão Social:
- FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.301.593/0002-19
A empresa FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI, inscrita no CNPJ 08.301.593/0002-19, iniciou suas atividades em 24/11/2016. Está localizada em SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.301.593/0002-19
- Razão Social
- FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/11/2016
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/11/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.301.593/0002-19
Qual é a atividade principal de FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111399 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente.
Qual o telefone ou e-mail de FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 97066065 / (14) 33725454 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/11/2016.
A quem pertence o CNPJ 08.301.593/0002-19?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI.
Em que cidade FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTO ANTONIO, S/N, SALTO BONITO - 18900000 - SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP.
Qual o capital social de FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o número do CNPJ da empresa FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.301.593/0002-19.
FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABIO MARCELO ZANONI MORGHETTI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/11/2016.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.