AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.
- Razão Social:
- AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.296.993/0001-00
A empresa AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA., inscrita no CNPJ 08.296.993/0001-00, iniciou suas atividades em 05/09/2006. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.296.993/0001-00
- Razão Social
- AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/09/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Sócios e Administradores
WERNER LUIZ AULER
CPF: ***479198**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/09/2006
FREDERICO JACOB AULEL
CPF: ***820618**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/09/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.296.993/0001-00
Quando AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA. foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/09/2006.
Qual o ramo de atuação de AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.
De quem é o CNPJ 08.296.993/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA..
Quem administra AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: WERNER LUIZ AULER, FREDERICO JACOB AULEL.
Como AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA. está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DR. SA PIRES, 62, CONJUNTO RESIDENCIAL INGAI - 04467065 - SAO PAULO/SP.
AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA. está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/09/2006.
AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA. faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.296.993/0001-00.
Como entrar em contato com AULER & BOSING SERVICOS E CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA.?
O cadastro oficial informa: (11) 50798439 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.