Infoville

LUIZ CARLOS PACKER

Razão Social:
LUIZ CARLOS PACKER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.291.716/0007-92
ATIVAMOMBUCA / SPFILIAL

A empresa LUIZ CARLOS PACKER, inscrita no CNPJ 08.291.716/0007-92, iniciou suas atividades em 12/11/2021 e está registrada em MOMBUCA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.291.716/0007-92

CNPJ
08.291.716/0007-92
Razão Social
LUIZ CARLOS PACKER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/11/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/11/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUIZ CARLOS PACKER

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de LUIZ CARLOS PACKER

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.291.716/0007-92

É seguro fazer negócios com LUIZ CARLOS PACKER?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 92867723 / (19) 34889123 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de LUIZ CARLOS PACKER?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA MARIA, SN, SITIO NOVO - 13375000 - MOMBUCA/SP.

Qual o CNAE de LUIZ CARLOS PACKER?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Quando LUIZ CARLOS PACKER foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/11/2021.

Como LUIZ CARLOS PACKER está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 08.291.716/0007-92?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ CARLOS PACKER.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ CARLOS PACKER?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.291.716/0007-92.

Qual é a situação cadastral de LUIZ CARLOS PACKER?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/11/2021.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.