Infoville

ATHOS CONSULTORIA

Razão Social:
ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA
Nome Fantasia:
ATHOS CONSULTORIA
CNPJ:
08.290.509/0001-28
ATIVAPBMATRIZ

A empresa ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 08.290.509/0001-28, iniciou suas atividades em 14/09/2006 e está registrada em PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.290.509/0001-28

CNPJ
08.290.509/0001-28
Razão Social
ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA
Nome Fantasia
ATHOS CONSULTORIA
Data de Abertura
14/09/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/09/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ATHOS CONSULTORIA

Atividade principal

8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Atividade secundária

9001901 — Produção teatral

Sócios e Administradores de ATHOS CONSULTORIA

ANA PAULA BEZERRA

CPF: ***190654**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/08/2018

MARKUS GUIMARAES PEDROSO

CPF: ***240244**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 16/08/2023

MARIA AMELIA DUTRA GUIMARAES

CPF: ***995034**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.290.509/0001-28

Qual a data de fundação de ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/09/2006.

Qual é a inscrição no CNPJ de ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.290.509/0001-28.

Qual o CNAE de ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (83) 99663707 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o quadro societário de ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANA PAULA BEZERRA, MARKUS GUIMARAES PEDROSO, MARIA AMELIA DUTRA GUIMARAES.

Em que cidade ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA WALLACE ALVES GOMES, 111, CASA CASA, SANTA CRUZ - 58417095 - PB.

Qual a natureza jurídica de ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/09/2006.

ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 08.290.509/0001-28?

Este número pertence à empresa ATHOS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.